Alvaro
Notícias do dia

Jovem é morto em frente a escola

21/08/2013
Mais um fato violento é registrado nas proximidades de uma escola, na capital. Ontem pela manhã, a vítima foi um jovem de 19 anos, identificado como José Maria da Silva Júnior, mais conhecido como “Pão”. Ele estava sentado na calçada de uma casa em frente à Escola Arnon Affonso de Farias de Mello, localizada no Conjunto José da Silva Peixoto, bairro do Jacintinho, quando um homem abriu fogo contra ele.

Atingido por três tiros, o rapaz foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de “Pão” já havia sido liberado para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima. 

A cena foi testemunhada por um dos estudantes do colégio que, de acordo com a gestora da unidade de ensino, Tereza Cristina Alves da Silva, tinha saído da sala após ter terminado uma prova. O adolescente de 12 anos atravessava a rua, para comprar um caldo de cana e um salgado, quando foi surpreendido pelo tiroteio.



Fonte: Gazeta de Alagoas
Outras do dia
Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento